PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de maio de 2018

BACABAL: Por incompetência da prefeitura, alunos do anexo da Unidade Integrada Plim Plim irão completar 6 meses sem assistirem aulas


A falta de planejamento de um governo municipal desastroso e que se autodenomina de “ordem e respeito” mais uma vez coloca em situação delicada a educação de vários alunos de Bacabal.

Alunos do anexo da Unidade Integrada Plim Plim, localizada na Rua 02, Antigo Campo de Pouso, estão há quase seis meses sem pisarem nas salas de aulas, motivo, a escola entrou em reforma.

De acordo com a mãe de uma das crianças que estão sendo prejudicadas, os alunos ficaram de férias no último dia 15 de dezembro de 2017. Segundo ela, a reforma do anexo iniciou uma semana antes do início das aulas, em janeiro deste ano.

A reforma está lenta e a expectativa é que o término será somente no próximo mês de junho, ou seja, serão seis meses do ano letivo perdidos para os alunos. Enquanto isso, somente crianças da educação infantil estão tendo aula normalmente, e os alunos do ensino fundamental do 1º ao 4º ano se contentam apenas em ficar em casa, já que não tem onde estudarem. Nem mesmo um plano para estudarem em outra unidade de ensino temporariamente o governo de "ordem e respeito" teve ideia. 

EM TEMPO: Vale lembrar que no último dia (07), o deputado “Copa do Mundo” Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado de Jaime Rocha “Subprefeito de Bacabal”, André Fufuca “que estar a granjear votos em Bacabal”, secretários, vereadores e papagaios de pirata, estiveram na Unidade Integrada Plim Plim, lá tiraram fotos, observaram e mais uma vez, deram aquele embalo, André Fufuca até sentou no chão, veja abaixo;






Redação/Vanilson Rabelo.

14 comentários:

  1. Já não bastasse os políticos picaretas que aqui já tem apareceu mais esse chamado de fufuca, eita bacabal pra ter políticos picaretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já comprou os seus votos vendido pelo grupo de ordem e respeito, esse deputado almofadinha que votou a favor da reforma que detonou os trabalhadores o povo irá dar a resposta a ele e ao deputado Carlinhos Florêncio que votou a MP que está destruindo a educação do maranhao

      Excluir
    2. O cinismo desses caras é enorme, FUfuca sentado no chão, murri kkkkkkkkkkkkkkkkk é muita cachorrice desse povo o que não faz pra se manter num cargo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. E o cu tu ja lavou hoje blogueiro???

    ResponderExcluir
  3. Mais isso é mentira, as aulas já começaram já faz mais de mês... E quanto a políticos picaretas, o Brasil tá cheio e ninguém muda nd..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA, ELE EXPLICA QUE AS AULAS DO ANEXO NUNCA COMEÇARAM IMBECIL, O BLOGUWIRO ESTÁ CERTO, ESSE POVO AI COM O JAIME CARLINHOS FLORENCIO COPA DO MUNDO E ESSE CARA DE BONECA ROSADA DO FUFUCA FAZEM SÓ MENTIR PARA O POVO, VANILSON NAO LIGUE JÁ COMECARAM A TE XINGAR VC E O UNICO QUE MOSTRA A VERDADE QUE O POVO QUER LER CONTINUE MEU FILHO

      Excluir
    2. Não fale besteira se vc não sabe essas aulas nunca iniciaram esses bando de incompetentes fazem essa merda aí pra nada

      Excluir
  4. A U.E.F Jorge José de Mendonça também está em reforma e até hj nunca começaram as aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pro Vanilson. whatsapp dele ta em cima do blog. unico que tem coragem de mostrar e que tem meu respeito por nao ter até o momento e espero que nunca SE VENDIDO

      Excluir
  5. Rabelo agora tá no pé desse povo da prefeitura kkkkkkkkkkkkkk daqui uns dias Israel começa a te acabar na TV cuidado. Já fiquei sabendo por pessoas próximas a TV mEARIM QUE EM BREVE TU SERÁ O ALVO DE ATAQUES IGUAL ELE FAZIA COM RANDYSON (VENDIDO) LAÉRCIO E SÉRGIO (MERCENÁRIO) MATIAS. TU VAI TE VER RABELO ESCREVE O QUE EU DIGO

    ResponderExcluir
  6. Realmente as aulas até hj não começaram, essa tática de reformas em dias de período letivo é para não pagar os professores que eu sua maioria contratados e os economizar na merenda escolar e para prejudicar os alunos.cade o ministério público que tem que zelar pelos direitos do povo. A cidade entregue às mãos de um picareta que todos conhecem o pior com apoio de políticos eleitos pelo povo e querem se reeleger mais o povo irá dar o troco.e colocar esses abutres em seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  7. Os que defendem esses pilantras que estão na prefeitura tão comendo junto ou estão na esperança. Me comprem um bode seus babões nojentos

    ResponderExcluir
  8. O prefeito de Bacabal e o infeliz do Jaime povo retardado sustentando um infeliz desse que nem candidato foi e tá aí rebolando na cara da gente carros caros, boa a vida é o povo aplaude eu tiro é chapéu pra esse infeliz pq daparea na nossa cara e a gente sim senhor Jaime. A fica com a palhaçada deixa o vein trabalhar. Vein tá é acabado e sendo usado por esse infeliz. Toma bacana tu merece. Continua esperando dias melhores pq não vai ter a não ser para o infeliz e o bando dele. Pronto falei

    ResponderExcluir