PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de maio de 2018

BACABAL: Por incompetência da prefeitura, alunos do anexo da Unidade Integrada Plim Plim irão completar 6 meses sem assistirem aulas


A falta de planejamento de um governo municipal desastroso e que se autodenomina de “ordem e respeito” mais uma vez coloca em situação delicada a educação de vários alunos de Bacabal.

Alunos do anexo da Unidade Integrada Plim Plim, localizada na Rua 02, Antigo Campo de Pouso, estão há quase seis meses sem pisarem nas salas de aulas, motivo, a escola entrou em reforma.

De acordo com a mãe de uma das crianças que estão sendo prejudicadas, os alunos ficaram de férias no último dia 15 de dezembro de 2017. Segundo ela, a reforma do anexo iniciou uma semana antes do início das aulas, em janeiro deste ano.

A reforma está lenta e a expectativa é que o término será somente no próximo mês de junho, ou seja, serão seis meses do ano letivo perdidos para os alunos. Enquanto isso, somente crianças da educação infantil estão tendo aula normalmente, e os alunos do ensino fundamental do 1º ao 4º ano se contentam apenas em ficar em casa, já que não tem onde estudarem. Nem mesmo um plano para estudarem em outra unidade de ensino temporariamente o governo de "ordem e respeito" teve ideia. 

EM TEMPO: Vale lembrar que no último dia (07), o deputado “Copa do Mundo” Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado de Jaime Rocha “Subprefeito de Bacabal”, André Fufuca “que estar a granjear votos em Bacabal”, secretários, vereadores e papagaios de pirata, estiveram na Unidade Integrada Plim Plim, lá tiraram fotos, observaram e mais uma vez, deram aquele embalo, André Fufuca até sentou no chão, veja abaixo;






Redação/Vanilson Rabelo.