Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Festa das Mães do deputado Roberto Costa leva uma multidão para o Centro Cultural, em Bacabal



Milhares de pessoas participaram da Grande Festa das Mães realizada pelo deputado estadual Roberto Costa, que ocorreu no último sábado (19), no Centro Cultural. O evento é tradição, sendo realizado todos os anos pelo deputado Roberto Costa e mais uma vez foi marcado pela sua grandiosidade e sucesso na cidade.

Mesmo diante da perseguição da Prefeitura de Bacabal, que queria a qualquer custo impedir a realização da Festa, chegando até interromper o fornecimento de iluminação pública para o espaço do evento. Mas, o deputado Roberto Costa não deixaria de homenagear as mães bacabalenses e providenciou o gerador para o abastecimento de energia. E teve festa, sim!

Na chegada ao evento, o deputado Roberto Costa teve uma recepção calorosa do povo bacabalenses. Ele recebeu todo o carinho e palavras de apoio, que afirmavam ser um político atuante e que pensa no povo bacabalense, proporcionando momentos de alegria à população.


Durante a Festa das Mães teve sorteio de mais de 100 prêmios, várias geladeiras, vários fogões, vários tanquinhos, várias Tvs, 10 poupanças de 500 reais e um super prêmio, uma POP 100.

A dona Ana da Silva, moradora do Parque Amazonas, ganhou uma geladeira e agradeceu ao deputado estadual Roberto Costa. “Muito feliz de ganhar essa geladeira. Obrigada, deputado Roberto Costa por nos proporcionar momentos como este, que o senhor continue assim, lembrando do povo bacabalense”.

Outra felizarda foi dona Carmelita de Oliveira, moradora do Centro, que ganhou uma televisão. "Estava precisando de uma televisão, agora vou poder assistir com toda a minha família os jogos da copa.  Esse é o nosso deputado estadual Roberto Costa. O deputado que não esquece da gente".


A ganhadora do super prêmio, uma POP 100, foi dona Rosilene da Conceição, do bairro Trizidela. "Nunca pensei que fosse ganhar, estou muito feliz. Agradeço ao deputado estadual Roberto Costa por realizar essa festa para a gente".


O deputado estadual Roberto Costa contou sobre o sucesso da Festa das Mães. "O nosso sentimento é de gratidão pelo povo de Bacabal e pelas mães bacabalenses. Mesmo diante da dificuldade, da perseguição da Prefeitura, nós conseguimos realizar esta grandiosa festa. Obrigado, mães de Bacabal! O meu  carinho e minha admiração as mães bacabalenses".





Participaram do evento o deputado federal João Marcelo, o Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, o presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão, a vereadora Natália Duda, vereador Melquides, vereador Joãozinho do Algodãozinho, vereador Venâncio, vereador Serafim, o líder político Dede da Trizidela, a Vanusa da Jades, o padre Lauro, o apóstolo Cláudio, o coordenador Marcelo Almeida, o líder comunitário Leonardo, o professor Jerry.



Da Assessoria.

Um comentário:

  1. APRENDEM PESSOAS DA PREFEITURA. ASSIM QUE SE FAZ UMA FESTA, PÚBLICO AI SÓ PERDEU PRO SHOW DE AVIÕES DO FORRO ONDE ROBERTO COSTA VAI ARRASTA MULTIDÕES!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.