Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

ANIVERSARIANTE DO DIA: Parabéns ao amigo Sargento Brito da Polícia Militar...



Hoje é um dia mais que especial na vida do amigo Sargento Brito, pois é o dia de seu aniversário, claro que o Blog do Vanilson Rabelo não poderia deixar de destacar esta data tão importante em sua vida.

Há mais de 20 anos na briosa Polícia Militar, Sargento Brito é exemplo de profissional competente na área de segurança pública e repassa isso para os novos policiais que estão chegando na corporação. Pai atencioso, esposo dedicado à família, assim é Sargento Brito.



Seja durante as ocorrências nas ruas de Bacabal ou nas cidades onde já trabalhou, ou até mesmo nas ações sociais da Polícia Militar, através do PROERD, Sargento Brito, é um exemplo a ser seguido.

Policial combatente, ser humano de enorme coração, humilde, e carismático com todos que o conhecem, brincalhão, sempre faz rir aqueles que mesmo em dias tristes pensam que não irão conseguir soltar uma boa gargalhada, assim se resume o amigo Sargento Brito, que também é blogueiro, e dono de um dos blogs mais acessados do MA.


Felicidades, Paz, e muita Saúde, esses são os votos do amigo Vanilson Rabelo e família...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.