Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mesmo com perseguição da prefeitura para impedir festa especial ao dia das mães organizada pelo deputado Roberto Costa; Justiça determina ao município que se “abstenha de impedir, criar embaraços ou molestar a realização do evento; caso contrário, pagará multa de R$ 100 mil reais”



Um dos assuntos mais comentados na cidade de Bacabal nos últimos dias é a realização do evento especial ao dia das mães, realizado todos os anos pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB).

Em anos anteriores nunca existiu problema algum para a realização do evento, entretanto, em 2018, a prefeitura municipal de Bacabal através da oligarquia que atualmente comanda o município, tentava a todo custo impedir que a festa das mães organizada por Roberto Costa fosse realizada.

Chegaram a alegar que o município já havia cedido o espaço para outro evento. Porém, através dos excelentes trabalhos do renomado advogado Dr. Walber Neto, este por sua vez mostrou ao que na verdade se dava as negativas do município em querer proibir o evento no Centro Cultural.

Assevera que as negativas do réu se devem a rusga política com os dirigentes da demandante, bem como a contrariedade com a linha editorial de oposição contra a atual gestão municipal adotada pela emissora”.

Portanto, fica claro mais uma vez a tentativa de perseguição do governo municipal que se autodenomina de “ordem e respeito”, o que não passa de um slogan fictício.

O importante é que o evento para as mães será realizado neste sábado (19), a partir das 17h no Centro Cultural de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.