PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Na cidade de “ordem e respeito”: Servidores do Hospital Geral de Bacabal (HGB), afirmam que estão sofrendo assédio moral por parte da diretora da unidade

Será se o governo de "ordem e respeito" compactua com esses inúmeros absurdos.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu na manhã do último dia (15), informações de uma pessoa que trabalha no Hospital Geral de Bacabal (HGB), ou Socorrão, como é mais conhecido, que a diretora da unidade hospitalar está humilhando alguns dos funcionários.

Servidores do Hospital Geral de Bacabal, na Rua Magalhães de Almeida, Centro, afirmam que estão sofrendo assédio moral por parte da diretora da unidade. A fonte relatou que caso não sejam tomadas providências, alguns irão procurar a delegacia para registrar queixa contra a gestora.

Em conversa com o titular do Blog do Vanilson Rabelo, um dos servidores afirma estar sendo perseguido. Ele destacou que constantemente está sendo coagido, situação que não acontecia em outras administrações.

Com os gestores passados, havia um acordo com relação aos plantões e hoje não é assim. É tudo do jeito dela, não tem diálogo com a gente e isso tem nos prejudicado. Por isso e por outros acontecimentos é que estamos denunciando em seu blog”, disse.

Além da denúncia enviada ao titular deste, através dos campos de comentários do Blog, as mesmas pessoas relataram o caso, com medo de serem demitidas, foi através do anonimato, confira;

As informações já tinha sido colocadas nos campos de comentários do Blog do Vanilson Rabelo, antes de enviarem para o whatsapp do titular deste.

Será se a prefeitura municipal de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Saúde, compactua com práticas abusivas ou perseguições pessoais alheias à rotina do trabalho?

Todo servidor tem que cumprir com seus deveres e ser respeitado em seus direitos. Por esse motivo, a gestão tem o dever moral de apurar o fato denunciado e tomar as providências cabíveis, se for o caso.

Atenção vereadores de oposição e situação, acordem também e procurem saber sobre esse fato. O Blog do Vanilson Rabelo voltará ao assunto...

EM TEMPO: Logo após a publicação desta matéria, o Blog do Vanilson Rabelo foi informado que a diretora do Hospital Geral de Bacabal, trata-se na verdade da Senhora identificada como Jane Wilma Aguiar, essa que por sua vez é respeitada e conta com o carinho de todos os funcionários do referido hospital. A outra senhora que foi alvo de denúncias dos servidores é identificada somente como Zizi, que caso queira se pronunciar, o espaço deste blog está aberto.

Atualizada às 22:11...

Redação/Vanilson Rabelo.