PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Carisma de Roberto Costa e a insensibilidade de Carlinhos Florêncio com a população bacabalense; no que isso pode influenciar nas eleições de 2018?

Roberto Costa e Carlinhos Florêncio; os dois principais adversários políticos em Bacabal nas eleições de 2018.

Carismático, o deputado estadual Roberto Costa (MDB), demonstrou mais uma vez que tem a população bacabalense ao seu lado.

Chamou a atenção da imprensa e das mais de 30 mil pessoas que estiveram no último sábado dia (19), no Centro Cultural de Bacabal, a grande recepção ao deputado Roberto Costa. Antes de chegar ao palco, ele foi abraçado, tirou várias selfies a pedido do povo, e ainda dançou com algumas senhoras que calorosamente o receberam de braços abertos.

O carinho dos bacabalenses com o deputado surpreendeu até aos membros e asseclas da atual gestão, que ainda, sem sucesso, tentaram impedir que o evento acontecesse, determinando que no local, no Centro Cultural, fosse suspendido o fornecimento de energia elétrica, (leia aqui).

Andando tranquilamente com assessores, amigos, vereadores e vários correligionários, o deputado foi recebido pela população com abraços e muita alegria.

Nas redes sociais, os bacabalenses e suas famílias fizeram questão de registrar com fotos o momento com o político emedebista.

Considerado pelos bacabalenses como carismático e simpático, Roberto Costa vem votando na Assembleia Legislativa a favor do povo e dos servidores.

Que sirva de exemplos para outros deputados, como Carlinhos Florêncio (PCdoB), que já é conhecido em Bacabal como o deputado “Copa do Mundo”, aquele que só aparece de 4 em 4 anos, (leia aqui).


FALA POVO: Carlinhos Florêncio “O deputado Copa do Mundo”


Redação/Vanilson Rabelo.