Páginas

quinta-feira, 20 de abril de 2017

BACABAL: Prefeito Zé Vieira participa da inauguração da Quadra Poliesportiva João Chaves Jardim


O aniversário de 97 anos da cidade de Bacabal foi marcado por diversas ações realizadas pela Secretaria Municipal de Educação e, coroando a programação de eventos, no dia 17 de Abril foi realizada a cerimônia de inauguração da Quadra Poliesportiva João Chaves Jardim (Telê). 

O nome da quadra foi escolhido para homenagear o senhor João Chaves, popularmente conhecido como Telê, que sempre se destacou como um grande desportista em Bacabal por seu prazer e empenho no que fazia como árbitro de futebol. 

A cerimônia de inauguração contou com a participação da comunidade, de professores, gestores, coordenadores, alunos, familiares do homenageado, secretários, vereadores, assessores, do Deputado Federal André Fufuca, Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, Secretário do Estado de Infraestrutura Cleiton Noleto, do Vice-Prefeito Florêncio Neto e do nosso Prefeito Municipal José Vieira Lins.


Em seu discurso o Prefeito Zé Vieira demonstrou grande contentamento por estar ali fazendo a entrega da referida quadra poliesportiva, destacando que um de seus objetivos é trabalhar para o desenvolvimento da juventude, oferecendo educação de qualidade e condições dignas para o exercício da cidadania dos jovens bacabalenses. 

Ao assumir a Prefeitura de Bacabal, o prefeito Zé Vieira não hesitou em nenhum instante em dar continuidade as obras que estavam em finalização. Nosso prefeito sabe da importância em ofertar um espaço adequado para a realização de atividades esportivas que promovam a evolução dos alunos e esteja ao alcance da comunidade. 

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.