Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

PLANTÃO 190: Em Vitorino Freire, Policiais Militares do 15º BPM recuperam e apreendem arma de fogo

Antonio Regilson e Lucas de Sousa.
Foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de Vitorino Freire-MA, por uma equipe de policiais militares da 3ª Companhia do 15º BPM, Lucas de Sousa Conceição e Antonio Regilson Furtado Almeida. Com a dupla a PM encontrou um revólver, calibre. 38 mm, de numeração GA5391, com três munições intactas e uma moto, Pop, preta,  de placa PST 6433, com restrição de roubo.



Por volta das 14horas de hoje (18), os policiais receberam um informe que no povoado Juçaral Mirim, estaria escondida uma moto Pop, produto de roubo. De imediato foram ao local e constatou a veracidade da denúncia. A moto estava escondida em um matagal. Após revista pessoal foi encontrado um revólver com os suspeitos.

Com as operações Posseidon e Cerco Total no âmbito do 15º BPM, várias motocicletas já foram recuperadas, armas apreendidas e traficantes tirados de circulação.

Participaram da ação o Sargento PM Cutrim, Cabo PM Valdir e Soldados PM Vanderson e Vinícius.

Assessoria/15º BPM de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.