Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

PLANTÃO 190: Homem é assassinado à tiros, mãe e filha são atropeladas por veículo no Residencial Terra do Sol, e jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Novo Bacabal


Por volta das 20h desta quarta-feira (19), mais um assassinato foi registrado na área policial em Bacabal, a vítima foi identificada como Antonio Francisco Lima da Silva de 37 anos de idade, conhecido como "Toinho da Saveiro". De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima possivelmente tenha envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com populares dois homens em uma motocicleta assassinaram "Toinho da Saveiro".

ACIDENTE NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL.

Já por volta das 18h um acidente deixou como vítimas mãe e filha no Residencial Terra do Sol, as informações que foram repassadas a redação deste blog, são de que as vítimas estariam em uma bicicleta, quando um veículo Golf de cor prata atropelou as duas e saiu arrastando por alguns metros. O motorista não prestou socorro e fugiu do local. Tanto a mãe como a criança foram socorridas as pressas e encaminhadas ao Hospital de Bacabal. Os dois homens que estariam no veículo fugiram e foram perseguidos até o bairro da Areia, onde abandonaram o veículo na Rua Manoel Quadro e fugiram tomando rumo ignorado. O carro foi encaminhado ao pátio do 1º DP. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO NOVO BACABAL.

Já por volta das 20h30 outra tentativa de assassinato, dessa vez registrada no bairro Novo Bacabal, a vítima identificada pelo alcunha de "Carlim Bolota" que já tem várias passagens pelo 1º DP por assaltos a mão armada. Os desafetos teriam tentado contra a vida de "Carlim" efetuando vários disparos contra o mesmo, que por sorte não foi atingido.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essas ocorrências na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE), a partir das 07h da manhã no programa Bom Dia Bacabal com Beatriz Maria, e ao meio dia no programa Agora Bacabal com o Jornalista Alessandro de Castro.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.