Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PLANTÃO 190: Idoso sofre tentativa de homicídio na Vila Pedro Brito em Bacabal


A tentativa de homicídio foi por volta das 17h50 desta quinta-feira (27), a vítima foi um idoso identificado como Valdemiro.

A ocorrência foi registrada na rua Alto Brasil, Vila Pedro Brito. De acordo com informações repassadas pelo senhor Valdemiro Martins Santos de 77 anos, ele teria ido até a casa de Leonardo pedir para que  ele retirasse de sua porta uma gaiola, já que o agressor identificado como (Leonardo), é criador de vários pássaros e tem o costume de colocar nas portas dos vizinhos. 

Leonardo disse que não tiraria, foi quando pegou uma cadeira de plástico e agrediu fisicamente o idoso na altura da cabeça, saindo em seguida dizendo que pegaria uma faca para matá-lo. O idoso foi atendido por uma equipe médica do SAMU e o Esquadrão Águia da Polícia Militar continua nas buscas no intuito de localizar Leonardo. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.