Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PLANTÃO 190: PM's e agentes evitam suposta tentativa de rebelião no presídio do Piratininga em Bacabal

Policiais Militares acompanharam o princípio da suposta rebelião ocorrido na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal (UPRB), localizada no Povoado Piratininga.


Quando a informação chegou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), Rapidamente foram deslocadas várias equipes especiais da PM, como Força-Tática, Rádio Patrulha, Esquadrão Águia e COSAR.


Com o apoio dos agentes penitenciários, os presos foram todos contidos, em seguida foi realizada uma revista e vistoria em toda o perímetro da Unidade Prisional. Ainda teve boatos de que oito detentos teriam fugido, porém, não passou de boatos.

Antes da chegada da PM, os presos teriam ateado fogo em alguns colchões na área do banho de sol por isso foi acionado o apoio do Corpo de Bombeiros, que chegou ao local com viaturas e o Alto Bomba Tanque.  


O Blog do Vanilson Rabelo manteve contato com o comandante do 15º BPM de Bacabal, Tenente Coronel Eurico Alves, o mesmo relatou que não ouve fuga e que ninguém se feriu.



TV BACABAL.

Todas as informações sobre esse caso na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE). A partir das 07h no programa Bom Dia Bacabal e ao meio dia no programa Agora Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.