Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Em nota, Câmara Municipal de Bacabal repudia violência contra o jornalista Ray Lima

O Blog do Vanilson Rabelo recebeu agora pouco uma nota de repúdio enviada pela assessoria jurídica da Câmara Municipal de Bacabal, onde é relatada as agressões contra o repórter e apresentador Ray Lima na noite de ontem (05).


Profissionais da comunicação, como jornalistas, radialistas e outros trabalhadores, garantem que a cidadania receba, a todo tempo, informações, imagens, depoimentos, análises e opiniões sobre os fatos da vida. Entretanto, nos últimos dias, agressões físicas como forma de expressão da discordância têm-se repetido com frequência alarmante. A Câmara Municipal de Bacabal registra a sua preocupação com a sequência de um processo crescente de violência contra trabalhadores da comunicação. O Poder Legislativo exorta a todos para que a liberdade de expressão prevaleça e as discordâncias sejam manifestadas com vigor, mas nunca com o emprego da violência. A Câmara Municipal  solidariza-se com a recente vítima, o repórter é apresentador Ray Lima, e condena o lamentável aumento da violência contra comunicadores em Bacabal, tema que considera da maior gravidade.

Bacabal,  O6 de Abril de 2017.

Edvan Brandão
Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.