Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

PLANTÃO 190: Após perseguição policial, Felipe é mais uma vez conduzido à delegacia de Bacabal


Felipe Sousa da Silva de 22 anos, foi conduzido mais uma vez ao 1º Distrito Policial de Bacabal, dessa vez por fugir em uma motocicleta pelas ruas da Vila Frei Solano.

De acordo com policiais militares do Esquadrão Águia, Felipe que já têm passagens pela policia, ao avistar a guarnição empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da Vila Frei Solano, promovendo direção perigoso e pondo em risco a vida dele e de outras pessoas.

Felipe estaria em companhia de outro jovem que conseguiu fugir do local. Segundo a  PM, o companheiro dele possivelmente estaria armado. Na delegacia ele disse que é usuário de drogas. A motocicleta POP 100 com placa da cidade de Paulo Ramos foi apreendida e encaminhada ao pátio da delegacia. Além de uma carteira de cigarro, e um aparelho celular. 


TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na programação da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE). A partir das 07h da manhã no programa Bom Dia Bacabal, e ao meio dia no programa Agora Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.