Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

MARANHÃO: Marcos Silva levanta suspeita sobre dinheiro que irrigou campanhas de Roseana


O sindicalista e dirigente do PSTU no Maranhão, Marcos Silva, conhecido pelas várias eleições majoritárias que já disputou pela legenda, usou sua página o Facebook, nesta manhã de sábado (15), para alertar e chamar atenção sobre os rios de dinheiro que irrigaram campanhas da ex-governadora Roseana Sarney.

Marcos Silva observa que, “nas eleições de 2010, a candidata ao governo estadual do PMDB Roseana Sarney gastou declaradamente na campanha R$ 24.430.687,76, ou seja, quase 25 milhões de reais, e os maiores volumes de contribuição foram dinheiro do próprio partido”. E pergunta faz as seguintes perguntas: “qual a origem dos milhões de reais arrecadados pelo PMDB? Não teve dinheiro da ODEBRECHT? Ou alguém acredita que foi o Flávio Dino que pediu para a governadora Roseana Sarney em 2014 entregar os bens da CAEMA para o Pró-Cidade? Para ir para as mãos da ODEBRECHT? Quem responde?”, desafia Silva.

Por Jorge Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.