Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

PLANTÃO 190: Depois de darem bastante trabalho para a PM, efetuarem disparos com arma de fogo em via pública, menores suspeitos de assaltos são apreendidos na Vila Coelho Dias em Bacabal


Por volta das 19h deste domingo (09), Policiais Militares tiveram o maior trabalho para localizar e apreender dois menores suspeitos de cometerem vários assaltos em Bacabal.

De acordo com informações, os dois teriam tomado uma moto bros na noite da última quinta-feira (06), de lá para cá, vinham praticando vários assaltos pelos bairros da cidade tomando principalmente aparelhos celulares das vítimas. Já na noite deste domingo (09), eles foram surpreendidos pela ação rápida da PM, quando iniciou uma perseguição próximo ao bairro Cohab, atravessando a BR-316 e fugindo em direção ao bairro Vila Coelho Dias, para tentar despistar a guarnição, um dos menores efetuou um disparo em direção a dois irmãos que se encontravam em via pública, por sorte ninguém foi atingido. 

A perseguição só terminou na Rua do Posto, localizada na Vila Coelho Dias, os dois foram apreendidos e encaminhados ao plantão do 1º DP, onde deverão ser ouvidos pela autoridade policial.

Arma de fabricação caseira encontrada com os menores, também conhecida como Garrucha. 
TV CIDADE.

Maiores informações sobre essa ocorrência no programa Cidade em Ação a partir do meio dia  na TV Cidade canal 47 (REDETV). 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.