Páginas

quinta-feira, 20 de abril de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior reivindica melhorias na segurança pública do município, e atendimento com unidade móvel do Viva Cidadão

As reivindicações foram feitas durante uma audiência em nossa Capital, São Luís. 


Segurança Pública sempre foi um dos principais fatores que afetam um município, e preocupada com a situação em São Luís Gonzaga, a administração municipal através do prefeito Dr. Júnior, esteve na manhã da última terça-feira (18), participando de uma audiência com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Drº Jefferson Portela.

Em pauta; reivindicação de uma nova viatura, e aumento do efetivo policial. A ideia é melhorar os sistemas de segurança no município atuando em 3 pontos importantes: Prevenção, Combate ao Crime e Investigação. Foi apresentado nesta audiência um material mostrando a real situação da segurança em São Luís Gonzaga, já que o quadro do efetivo da Policia Militar na cidade se encontra incompatível com o número de habitantes e sua extensão territorial.

A audiência também contou com a participação do diretor geral do PROCON, Dr. Duarte Júnior, que também é responsável pela Central Integrada de Atendimento Viva Cidadão, órgão estadual vinculado à Secretaria de Estado dos Direito Humanos, Assistência Social e Cidadania. 

Na ocasião foi solicitado por parte do gestor municipal, agilidade na liberação da Unidade Móvel do Viva Cidadão “Carreta Viva Cidadão”, para atendimento em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Assessoria.

Um comentário:

  1. Dr. JUNIOR.

    Prefeito de ações, buscando junto ao Governo do Estado do Maranhão o melhor para São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Dr. Junior V.Exª é um bom prefeito, pois o bom Prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho.

    E o povo fidelidade, expressa no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário.

    AVANTE Dr. Junior Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.