Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

BACABAL: Estádio Municipal de Brejinho está abandonado e virou capoeirão

O Estádio Municipal de Brejinho está completamente abandonado pela administração do município.


O estádio que foi inaugurado ainda na gestão do ex-prefeito Dr. Lisboa hoje se encontra  em estado lastimável e com o gramado parecendo pasto, o local também está sem condições de uso. De acordo com a reportagem do Brejinho Online, é triste a realidade encontrada em toda a estrutura física do estádio, onde o mato está por todo lado principalmente na área externa.



O estádio municipal de Brejinho já recebeu inclusive jogos importantes como do Bacabal Esporte Clube (BEC) e Sampaio Corrêa Master. Além da participação de milhares de torcedores de Brejinho e povoados da região, ocasião que durante os eventos havia sempre uma renda extra para as famílias.

O Blog do Vanilson Rabelo tentou contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Bacabal para saber se há algum projeto visando a recuperação do estádio de Brejinho. Entretanto, nossas ligações e mensagens não foram atendidas.



EM TEMPO: É vergonhoso o que está acontecendo no estádio do Povoado Brejinho, moderno, bem localizado, e em uma área ampla e confortável para realizar grandes eventos esportivos. Um estádio que já foi palco de grandes emoções, hoje está esquecido pela prefeitura para a tristeza da população que ama o esporte. Seria bom que os vereadores se unissem e levantassem suas vozes na tribuna da Câmara para a reativação de uma das praças de esporte mais importantes de Bacabal, principalmente os vereadores que foram reeleitos pela maioria dos votos do Povoado, e que se dizem representantes dele.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.