Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

PLANTÃO 190: Conselho Tutelar e PM de Bacabal, resgatam crianças trancadas sozinhas em casa por mais de 03 horas, mãe foi detida

Maria Cielda, mãe das crianças muito pensativa na delegacia.
O Conselho Tutelar de Bacabal em conjunto com a Polícia Militar, resgataram por volta das 21h deste sábado (29), cinco crianças que estavam sozinhas e trancadas dentro de casa.  O fato foi registrado na Rua 10, da Vila São João. 

De acordo com informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, a senhora Maria Cielda Silva das Chagas de 27 anos de idade, teria deixado as crianças por mais de três horas sozinhas dentro de casa e trancadas. Na chegada do Conselho Tutelar e da PM, a mãe não se encontrava, depois que todos saíram ela apareceu e foi detida pelo Serviço de Inteligência da PM.


Durante entrevista à imprensa, Maria Cielda, mãe das crianças e que foi conduzida ao 1º DP, disse que já tem esse 'costume', mas que segundo ela, isso não é abandonar seus filhos, ela deixa eles dormindo e vai para casa de uma amiga somente conversar, e que, inclusive sua própria amiga já à teria alertado sobre a possibilidade de denúncia ao Conselho Tutelar. Ela informou ainda que antes de sair de casa, sempre dar banho e a janta para as crianças. 

Na delegacia, ela estava muita pensativa e chorando a todo instante. Maria Cielda ficará a disposição da autoridade policial.

As crianças tem entre 03 e 11 anos de idade, elas foram encaminhadas a um abrigo. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.