Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Deputado Wellington parabeniza a cidade de Bacabal por seus 97 anos de emancipação


O deputado estadual Wellington do Curso (PP) parabenizou, a cidade de Bacabal, por seus 97 anos de fundação. O pronunciamento foi feito na tarde desta segunda-feira (17), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão. Na oportunidade, o deputado Wellington destacou o crescimento da cidade nos últimos anos e a importância de ser uma cidade no centro do Médio Mearim.

“São 97 anos de história, Bacabal é uma cidade acolhedora, uma cidade desenvolvida que é bem localizada, na Região do Médio Mearim. Cidade mãe da região, que atende, inclusive, vários municípios vizinhos. Como deputado estadual, sempre disponibilizei o nosso mandato para toda a população bacabalense, e, continuaremos atendendo toda a cidade. Seja em cobranças, requerimentos, solicitações investimentos na educação, saúde, infraestrutura e segurança”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.