Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura realiza 1º Torneio de Futebol Society


O esporte é uma das principais ferramentas que mantém nossos jovens longe do mundo das drogas e da marginalidade.

A Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Secretaria de Esportes, demais secretarias e prefeitura de São Luís Gonzaga, está realizando o 1º Torneio de Futebol Society, o evento teve início na última sexta-feira (31) e termina neste domingo (02), o torneio acontece no campo Sucata.

A iniciativa além de incentivar a pratica do esporte, também contribui com a construção da convivência, administração de conflitos, reconhecer e aceitar limitações, disciplina, trabalho em equipe e competitividade. Esses são alguns dos benefícios que os praticantes podem perceber.

Assessoria/ Prefeitura de São Luís Gonzaga-MA.

4 comentários:

  1. O futebol é com os amigos do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Não caro anônimo, o forte do prefeito é outra coisa e não se usa bola, mas sim cartas. Bixim é bom de um carteado que é uma beleza, pense! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi a imagem eu pensei que a copa tinha sido tranferida da Rússia pra São Luis Gonzaga kkkkkkkkkkkkkkk A Adidas tá patrocinando, então deve ser campeonato grande viu.

    ResponderExcluir
  4. O ESPORTE

    É a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.

    Pois é o esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer.

    SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.


    Governo do Prefeito Dr. JUNIOR. Governo que tem o esporte e a educação como pilastra da sua administração. Governo que faz a vontade do povo. O Governo que faz acontecer, Governo do Povo, pelo Povo, para o Povo.


    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.