Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

BACABAL: Usando o perfil pessoal nas redes sociais, vice-prefeito Florêncio Neto manda recado para a oposição, e fala sobre os trabalhos de asfaltamento na cidade

Através de sua página pessoal no Facebook, o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto mandou um recado direto para o grupo político que faz oposição a atual gestão do prefeito Zé Vieira, e sem dar arrudeios deixou claro que os trabalhos de asfaltamento de algumas ruas serão iniciados a partir desta segunda-feira (10), a começar pela Rua Maranhão Sobrinho.


Já em relação a oposição, o vice-prefeito foi categórico em dizer "enquanto uns se preocupam em profetizar o caos, o grupo do prefeito Zé Vieira busca alternativas para melhorar Bacabal".

As máquinas inclusive já estão estacionadas em frente a entrada do Centro Cultural, e a expectativa é de que os trabalhos de asfaltamento amenizem a situação que até agora é considerada Caótica por todos os bairros de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. ZÉ VIEIRA.

    Governo de Ordem e Respeito.

    Com a trégua das chuvas começa a recuperação das Ruas a começa pela Rua Maranhão Sobrinho, uma pasceria do Governo do Estado e Prefeitura de Bacabal-MA.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.