Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Até que enfim Florêncio Neto reconheceu que de fato, é o prefeito municipal de Bacabal



Raimundo Florêncio Monteiro Neto (PHS), nos últimos dias, ou seja, desde o dia 08 de janeiro deste ano, falava nas redes sociais e em emissoras de TV locais que era somente o vice-prefeito do município de Bacabal.

Entretanto, após um ofício enviado na manhã desta sexta-feira (02), ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Edvan Brandão, Florêncio Neto, assume através de comunicado e assinatura o que todos já sabiam, que de fato é o Chefe do Poder Executivo de Bacabal, mesmo que de forma interina.

Ofício assinado pelo prefeito Florêncio Neto.
Saiba mais acessando a reportagem completa do Blog do Louremar Fernandes, advogado e blogueiro (leia aqui).

Diante disso, cai por terra o que a Assessoria de Comunicação da Prefeitura estava fazendo, colocando na cabeça dos telespectadores da TV de propriedade do prefeito afastado Zé Vieira que ele ainda era o prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Esse florencio neto é um amarelão.

    ResponderExcluir
  2. Ele deve e usar sua inteligência e aproveitar para fazer uma boa administração, para que nossa cidade seja vista por novos empresários que possam ver Bacabal como uma cidade para investir.
    A cidade está acabada, tá faltando o básico de td, mais de td mesmo.
    Vamos lá prefeito, use a influência da sua família e faça o melhor q puder.
    O nosso povo merece.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá esperando essa façanha desse tal Florêncio essa criatura não deve nem dormir de tanto medo que tem de Zé o lampião, esse foi obrigado a tomar essa decisão p calar a população mas no fundo quem manda é o zé vírgulinovação. Florêncio é o bobo da corte kkkkkk tida corte tem o palhaço. Pobre coitado só é mais um pau mandado. Amarelão. Cai fora

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.