Páginas

domingo, 4 de março de 2018

BACABAL: Vereadora Natália Duda acompanhada do deputado Roberto Costa, vereadores e lideranças políticas, visita área ribeirinha e tranquiliza moradores


De acordo com os últimos levantamentos realizados, o risco de uma enchente ocorrer em Bacabal é cada dia maior, tendo em vista as fortes chuvas que caíram na região.

A vereadora Natália Duda (MDB), idealizou e coordenou uma reunião na última sexta-feira (02), o objetivo dessa reunião foi discutir metas e elaborar planos junto a órgãos e ao município de Bacabal que possam ajudar as famílias ribeirinhas que vierem a sair se suas casas, (Releia aqui).

Acompanhada do deputado estadual Roberto Costa (MDB), vereador Manuel da Concórdia, de líderes políticos, a parlamentar bacabalense, percorreu por mais de uma hora boa parte do Rio Mearim.

O objetivo dessa visita in loco, foi avaliar de perto o nível das águas e também tranquilizar as famílias ribeirinhas.



Segundo Natália Duda, ela juntamente com o deputado Roberto Costa e os outros órgãos envolvidos como Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e também o município, estão preparados para atender as famílias que forem impactadas por uma possível cheia do Rio Mearim.

Percebemos uma apreensão muito grande por parte da população ribeirinha, e com razão. Porque ainda persiste o trauma de 2009. Mas estamos aqui hoje fazendo essa visita e aproveitando para tranquilizar essas famílias, e dizer que estamos preparados para eventos dessa natureza, nesse caso, uma possível enchente. Nós, juntamente com o deputado estadual Roberto Costa, nos preocupamos e muito com essa situação”, enfatizou a vereadora.


Há alguns anos a vereadora também já sofreu com alagamentos, inclusive já chegou a sair de casa por conta das enchentes, mas, sempre abrigaram moradores ribeirinhos em um galpão na casa de seu pai, o ex-vereador Jonas.

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Vanilson vai procurar materia sio, em 2 dias vc já postou a mesmo matéria.
    A grana tá rolando na alta né.

    ResponderExcluir
  2. Titulo da Materia
    Vereadira Duda e Roberto Costa visitam ribeirinhos e os tranquiliza.
    O que eles fizeram conversaram com são Pedro e disseram q tá td dominido.

    ResponderExcluir
  3. E Zé que não é prefeito mas manda e bem na cidade tá fazendo o que com dinheiro que entra nas contas. Já foi visitar os ribeirinhos?

    ResponderExcluir
  4. Visitar pra que ? Ele não e Noe.
    Visita não resolve

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.