Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

PLANTÃO 190: Discussão entre vizinhos por causa de som alto, por pouco não termina em morte na Vila Frei Solano, em Bacabal.



A ocorrência foi registrada por volta da meia noite desta quinta-feira (01).

Um dos envolvidos foi identificado como Raimundo Nonato Sousa, de 37 anos de idade, morador da Avenida C, Vila Frei Solano.

De acordo com a PM, Raimundo Nonato Sousa teria ido até a casa de seu vizinho reclamar da altura do volume de um som, o outro envolvido foi identificado até o momento como Joaquim. Raimundo estaria armado com uma espingarda soca-soca, momento em que Joaquim, também armado, acabou efetuando dois disparos contra a vítima que foi atingida na perna e no abdômen.

Informações são de que Joaquim também teria sido atingido em uma das mãos.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a Raimundo que em seguida, foi encaminhado ao Hospital da cidade. Já Joaquim evadiu-se do local antes da chegada da Polícia Militar.

TV NOVA ESPERANÇA.

Maiores informações sobre essa ocorrência durante a programação local da TV Nova Esperança canal 07 (Record).

Colaboração/Highor Lima.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Ninguém é obrigado a ouvir música alta de ninguém. Inclusive tem a lei para punir a poluição sonora,pra tudo tem limite. Som alto é crime.esses baderneiros tem que ser punidos com seus paredões.

    ResponderExcluir
  2. Verdade...
    Quando tem aqui perto da minha residência eu ligo pra polícia e a moça manda a gente ir lá falar com o cara não sabe se tá armado...
    E a viatura nunca vem pelo menos quando eu ligo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PM tá brincando com coisa séria a PM tem sim que atender as ocorrências de poluição sonora porque poluição sonora é crime. Será que a PM tá querendo que aconteça alguma tragédia por motivos de baderna. A PM só vai tomar uma atitude quando morrer alguém assassinado por motivos de som alto com esses paredões.

      Excluir
  3. Verdade....
    Agente liga pra polícia vim..a moça manda a gente ir lá conversar com a pessoa isso é inadmissível...
    Se a pessoa tiver armada...???
    E um perigo...
    Eles só vem quando a gente já brigou com o cabo como

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.