Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Por onde anda o deputado federal Alberto Filho? O deputado federal que mais atuou em favor de Bacabal

Deputado Federal Alberto Filho (MDB).
Já faz alguns meses que a população de Bacabal tem se perguntado por onde anda o deputado federal Alberto Filho (MDB). Bem, diante disso, o Blog do Vanilson Rabelo resolveu produzir este post com algumas das inúmeras ações do emedebista.

José Alberto Oliveira Veloso Filho, como o próprio sobrenome já diz, é filho do ex-prefeito de Bacabal, pecuarista Zé Alberto, que governou o município de 2013 a 2016. Alberto Filho, antes de se eleger deputado federal, exerceu o mandato de vereador.

Durante o governo do pai, Alberto Filho foi presença marcante em várias ações pelo município e região do Médio Mearim, nas quais deixou bons frutos, como por exemplo, a Praça da Juventude, em construção no Bairro da Areia, e o Corpo de Bombeiros para Bacabal.

6º Grupamento de Bombeiros Militares de Bacabal.

Quem não se lembra das tristes cenas que ficaram marcadas de forma negativa na cidade de Bacabal, onde uma loja estava em chamas e precisou que um caminhão limpa fossa chegasse para apagar o fogo com as fezes? Pois é, as cenas ficaram conhecidas em todo o território nacional através do programa dominical da Rede Globo, Fantástico.

Preocupado com a situação, o deputado federal Alberto Filho destinou emenda parlamentar de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), trazendo assim o Corpo de Bombeiros, além de um caminhão auto-bomba-tanque, uma pick-up e uma ambulância, todos modernizados.

O 6º Grupamento de Bombeiros Militares instalado em Bacabal atende além do município, diversas outras cidades da região do Médio Mearim.

Deputado Alberto Filho esteve em outubro de 2013 em Santa Cruz do Sul,- Rio Grande do Sul, vistoriando a fabricação do Auto-Bomba-Tanque do Corpo de Bombeiros de Bacabal. 
Alberto Filho aproveitou o momento e fez questão de testar alguns equipamentos.
Praça da Juventude em Bacabal.

Em 2013, através de outra emenda parlamentar de nº 56940006-13 no valor de 1.950.000,00 (um milhão, novecentos e cinquenta mil reais), o deputado federal Alberto Filho também conseguiu junto ao Ministério dos Esportes, que a Praça da Juventude fosse construída em Bacabal. Na época, o ex-vereador Gleydson Santos (PSD), entrou com uma proposição da Câmara Municipal requerendo à prefeitura que a praça fosse construída no Bairro da Areia. 

A praça irá dispor de um centro de convivência, onde vai abrigar a parte administrativa, salas de ginásticas e reuniões. Um ginásio coberto com arquibancadas, quadras de futebol society e vôlei, pista de skate com três (3) rampas para manobras radicais, pista para caminhada em torno de toda a praça, e dois pontos com equipamentos para musculação.

Maquete da Praça da Juventude que está sendo construída no Bairro da Areia em Bacabal.
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bacabal.

Por meio de articulações políticas, com o até então secretário municipal de saúde de Bacabal, o saudoso Dr. Hidalgo Léda (in memoriam), Alberto Filho conseguiu através de pedidos, a vinda da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bacabal. Que atenderá a população 24 horas por dia, sete dias por semana e poderá resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso, ajudará a diminuir as filas nos prontos-socorros do município. 

Portanto, a pergunta que os bacabalenses se fazem é; por onde anda Alberto Filho?

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo irá mostrar em outras matérias o resultado dessas emendas parlamentares, e inclusive, os passos que Alberto Filho está tomando no que diz respeito ao seu projeto político visando às eleições 2018.

Mas isso é assunto para a próxima semana...

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. MELHOR DEPUTADO FEDERAL QUE TEMOS EM BACABAL. MELHOR QUE ESSE FILHO DO CARCARÁ QUE NUNCA MANDOU NEM R$ 1,00 REAL EM EMENDA PARA NOSSO MUNICÍPIO E DEPOIS DIZ QUE AMA BACABAL.

    ResponderExcluir
  2. Já esqueceram do caminhão de me... que apaga as chamas em Bacabal? Alberto Filho merece ter o mandato renovado esse eu apoio

    ResponderExcluir
  3. Caro Vanilso resta também você perguntar, quanto de emenda ele mandou pra Zé Alberto comprar fazendas e gados.O PIOR DE TODOS OS DEPUTADOS QUE TIVEMOS EM BACABAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você não deve saber o que está falando ze Albert o já era bem sucedido antes de pensar em carreira política. Alberto Filho Foi um deputado atuante

      Excluir
  4. Piada de mal gosto, temos é que renovar esse quadro de deputados corruptos que votaram a favor do temer, esse bandido que está acabando com o restinho de direitos que nos restou, isso é se ainda restou

    ResponderExcluir
  5. RESPONDENDO AO COMENTÁRIO DO ANÔNIMO 11:42, ORA AMIGOS TODOS SABEM QUE ZÉ ALBERTO ANTES DE SER PREFEITO JÁ ERA UM PECUARISTA RICO E BEM SUCEDIDO EM BACABAL E NO MARANHÃO. ENTÃO ACHO QUE ISSO DEVE SER RECALQUE DE ALGUÉM COM ZÉ ALBERTO, SABEMOS QUE NAO FOI UM PREFEITO 100%. MAS QUAL DELES SÃO?

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente fala bem do zé Alberto é perdi pra sofre kkkk kkkk o cara ta ganhando o dele publicando essa bosta

    ResponderExcluir
  7. Esse deputado furecá fez uma merdinha em Bacanal pá má época miserável em que pai dela foi o demônio em bavabal era fogo pra todo lado era o mínimo que podia fazer o limpar a barra do pai e a praça da juventude cadê? Tá lá jogada pros vândalos. Faz favor que votar nessa família merece mesmo é o pior.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.