Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Candidatos aprovados seguem cobrando o prefeito Glauber Azevedo; após arquivamento de inquérito civil em 2ª instância; que não constatou fraude em Concurso Público...

Prefeito Glauber Azevedo.


A redação de jornalismo do Blog do Vanilson Rabelo, foi procurada por algumas pessoas, pais e mães de família, aprovadas no último Concurso Público do município de Olho D'Água das Cunhãs, relatando as dificuldades que estão enfrentando há pouco mais de um ano.

De acordo com os denunciantes, a ex-prefeita Villiane Costa, teria decretado a suspensão do concurso público, sob alegação de supostas irregularidades, isso ocorreu apenas um mês, após os concursados estarem exercendo suas respectivas funções.

Por outro lado, as dezenas de pessoas prejudicadas com a decisão da ex-prefeita, entraram na Justiça, através de um mandado de segurança (MS), que, inclusive, já aprovado em 2ª instância. Pois de acordo com a decisão ministerial, não foi constatada quaisquer tipo de fraude no certame.

Veja abaixo a decisão;


Porém, até hoje, de acordo com as reclamações, o atual prefeito de Olho D´Água das Cunhãs, Glauber Azevedo, eleito no ano passado, segue fazendo "ouvido de mercador" para as reivindicações dos aprovados, e, de forma direta, sem tomar nenhum tipo de decisão favorável que os ajude, tem prejudicado pais e mães de famílias que pediram exoneração de outros empregos, para assumirem seus cargos públicos em Olho D'Água das Cunhãs, e se sentem lesados.

Vale lembrar que a triste situação; já dura mais de um ano desde a suspensão do concurso, e, até o presente momento, os concursados  não sabem quando o prefeito vai cumprir o que manda a Lei.

Ou seja, as supostas fraudes usadas como desculpas para prejudicar os concursados, já estão mais que comprovadas que nunca existiram.

Redação/Vanilson Rabelo.

14 comentários:

  1. Vale lembrar q o prefeito Glaluber Azevedo está descumprindo ordem judicial, haja vista que os MS julgados tanto em primeira instância, quanto em segunda instância, em ambos os casos a justiça mandou reintegrar a pagar desde da data q fomos afastado até os dias atuais.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de perseguição Glauber Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Prefeito, Glauber, seja coerente, seja honesto, seja justo. Cumpra as decisões da Justiça. Não permita que dezenas de famílias sejam prejudicadas por motivos incovenientes. Assuma a postura de um gestor que honra os direitos dessas pessoas que conquistaram as vagas com muito esforço.

    ResponderExcluir
  4. Senhor prefeito, crie vergonha e cumpra as decisões da Justiça.
    Justiça Agora!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr Glauber faça oque manda a lei assim é melhor e diga prós seus contratos eleitoreiro que apenas vc estar cumprindo ordens da justiça fazendo oque manda a lei.

    ResponderExcluir
  6. Glauber seja sábio cumpra o que manda a lei vc vai se sai melhor . Vc não tá vendo o débito que tá gerando pra prefeitura acorda BB vc pode ficar mais complicado com a prefeitura em dívidas altas . Fica a dica Leonardo collacio não segura é bomba ele tá te inludindo cumpra a lei BB

    ResponderExcluir
  7. Excelentíssimo Sr Prefeito, desobedecer uma ordem judicial é crime. Nos ajude fazendo justiça, passamos neste concurso pelos nossos mérito. Muitos dos aprovados precisam deste emprego, que é nosso por direito. Até quando vocês vão continuar nos humilhando, nos perseguindo? Não é justo. Deus existe e Deus é pai. Esqueceu que existe a lei do retorno? Tudo o que fazemos volta para nós, quer seja de bom ou de ruim.

    ResponderExcluir
  8. Justiça só existe contra os fracos, não a favor.

    ResponderExcluir
  9. Vamos atrás de nossos direitos. Absurdo. Várias famílias prejudicadas. E foram aprovadas sem ter o direito de assumir de fato. Vamos pressionar. Tem que cumprir o direito. #deixaopovotrabalhar #paguenosso trabalho #aprovadosemdireito #chega

    ResponderExcluir
  10. Tenha bom senso e pague o que deve aos concursados aprovados. Mérito ninguém tira. O seu dever é cumprir a ordem, Sr. Prefeito. A população tá vendo isso.

    ResponderExcluir
  11. Inaceitável isso. Nossas famílias não merecem passar por essa humilhação. Faça o direito acontecer. Vamos ao Ministério Público, juntos.

    ResponderExcluir
  12. Excelentíssimo senhor prefeito Glauber Azevedo,vc como uma autoridade máxima da cidade( Gestor Municipal) de exemplo a população de olho d'água das cunhas.Fassa a o que a justiça lhe ordenou,convoque os aprovados do último concurso público.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.