Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

DESESPERADO: Gabinete do ódio comandado pelo prefeito de São Luís Gonzaga; Dr. Júnior, lança mais uma Fake News...


A montagem mal feita, realizada às pressas por uma equipe de amadores que ladeiam o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), e enviada para o site de uma marqueteira que sempre o ativa em período eleitoral; é tão desprimorosa que usaram dados de exames de outras pessoas e em duas datas; 23 de junho e 30 de outubro.





O título usado para chamar a atenção; é; "com sintomas da covid-19, Maria José terá que ficar de fora da campanha eleitoral".

O objetivo de Dr. Júnior e sua trupe, é confundir a cabeça do eleitorado Gonzaguense, que já escolheu Maria José Carvalho para comandar o município a partir de janeiro de 2021, entretanto, esperam apenas o próximo dia 15 para confirmar isso. Vale lembrar que a candidata a prefeita está com a saúde 100%, e segue cumprindo agenda de campanha. 

O desespero do prefeito aumenta a cada dia, e as informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, são de que, nas próximas horas mais e mais Fake News contra Maria José serão lançadas nas redes sociais. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. O QUE O BLOG DEVERIA DIZER REVELAR AO POVO, QUE NADA DESABONA A CONDUTA DE DR. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. DIGAM QUE DR. JUNIOR NUNCA FICOU MAIS DE OITO ANOS SEM SER CANDIDATO. DIGAM QUE A CANDIDATA DA OPISIÇÃO PASSOU MAIS DE OITO ANOS SEM SER CANDIDATA, PORQUE FEZ CORRUPÇÃO QUANDO FOI PREFETA DE SÃO LUIS GONZAGA-MA, DIGAM QUE A COISA MAIS INCRIVEL É UMA PESSOA QUE MORA EM BACABAL QUERER SER PREFEITA DE UMA CIDADE QUE QUANDO VEM, É COMO TURISTA. POIS SEU NINHO SUA MANSÃO FEITA COM O DINHEIRO DO POVO DE SÃO LUIS GONZAGA É NA RUA MANOEL ALVES DE ABREU, ISTO É MANCHETE DE JORNAL COMO É QUE UMA PESSOA MORA NUMA CIDADE E QUER SER PREFEITA DE OUTRA. DONA MARIA JOSÉ JÁ PASSOU O SEU TEMPO, O SEU CASO QUE NEM O DA ROSEANA SARNEY, QUE PASSOU O TEMPO DELA E O MESMO CASO DA SENHORA JÁ PASSOU O SEU TEMPO, AGORA O POVO DE SÃO LUIS GONZAGA-MA, VAI ELEGER OS SEUS FILHOS. E DR. JUNIOR É GONZAGUENSE. O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA, O MARANHÃO SABE QUE DR. JUNIOR É O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA-MA, UMA SUA MAIOR MARCA DE EXEMPLO DE GRANDE ADMINISTRAÇÃO, É OS FUNCIONARIOS DO MUNICIPIOEM DIAS E PAGO DENTRO DO MÊS TRABALHADO, E JÁ VAI FAZER 4 ANOS. PARABÉNS SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. SORRIA. SORRIA PELO GRANDE PREFEITO QUE VOCÊ TEM DR. JUNIOR É 12. E COMO É DITO. É NÓS DE NOVO É DR. JUNIOR E DALVAN É 12.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.