Páginas

sábado, 31 de outubro de 2020

EDITORIAL: Prefeito Dr. Júnior o "Kim Jong-un" de São Luís Gonzaga do Maranhão; contra a Polícia Militar e a favor do terrorismo...



Antes de iniciar nosso editorial. Gostaria de agradecer todos vocês queridos leitores e leitoras, pela grande audiência para com o Blog do Vanilson Rabelo. Hoje, um dos blogs de notícias mais acessados do Estado do Maranhão.

Bem, para aqueles que estejam se perguntando o porque de o título ser; (Prefeito Dr. Júnior o "Kim Jong-un" de São Luís Gonzaga do Maranhão), explico nas próximas linhas.

Como todos sabem, Kim Jong-un, é o ditador e Líder Supremo de seu País, a Coréia do Norte, nação a qual ele comanda com mãos de ferro. E Dr. Júnior, não é diferente.

DE CASO PENSADO.

O prefeito ditador de São Luís Gonzaga do Maranhão, é totalmente contra às forças de segurança pública, que prestam grandes serviços aos gonzaguenses. Retirando assaltantes, traficantes, armas de fogo e drogas do meio da sociedade. Prova disso, é que, em um só telefonema, o prefeito ditador, que é aliado do governador comunista, conseguiu a transferência de 10 Policiais Militares do DPM da cidade. Tudo isso, após uma averiguação feita, depois de denúncias anônimas, de que um homem estaria armado com revólver, em uma construção na cidade. 

Dr. Júnior, não gostando da abordagem em um de seus aliados, resolveu agir, fazendo uma ligação,  e pedindo transferência de 10 Policiais Militares, além do comandante local. Por outro lado, como de caso pensado. Enquanto a cidade estava desguarnecida de Polícia. Alguns de seus capangas; resolveram tocar o terror, perseguindo vários jovens em uma VAN, que apoiam a candidata prefeita Maria José Carvalho, para obrigar a VAN a parar, alguns dos capangas do prefeito se apresentaram como PMS, O que é crime.

Após os momentos de terror, os jovens foram até Bacabal, onde registraram um Boletim de Ocorrência na 16ª Delegacia Regional. Acompanhe abaixo na reportagem de Ravelly Vieira e Clemilson Rodrigues.


Dr. Júnior o prefeito ditador, gosta mesmo é da cidade sem Lei e sem Ordem. Com seu pessoal atacando a população de bem, isso é a cara de seu governo. Mas, o povo já disse que a resposta é dia 15 de novembro.

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. ANTERIORMENTE, O GRUPO DE DR. JÚNIOR QUEIXAVA-SE QUE QUEM MANDAVA EM SLG ERAM 02 PREFEITOS, DR. EMANUEL E DONA MARIA JOSÉ. MAS HJ, ELES ESTÃO NO GOVERNO E, QUEM MANDA DE FATO EM SLG SÃO 04 PREFEITOS: O PREFEITO ELEITO, O PREFEITO WALTER, O PREFEITO BINÉ E O PREFEITO JACÓ. COM EXCEÇÃO DO PREFEITO ELEITO, TODOS OS OUTROS SÃO FORASTEIROS. VAI ENTENDER!?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu vou sorrir demais de dois "blogueiros" caso Dr Júnior ganhe essa eleição! Kkkj

    ResponderExcluir
  3. PIPIRTA EM TEMPO DE MANGA. FORAM 4 ANOS QUE A PIPIRA EM TEMPO DE MANGA DESAPARECEU DE SÃO LUIS GONZAGA, E AGORA VEM COM A MÃO CHEIA DE DEDO QUERENDO DAR UMA DE SANTA, QUERENDO SER A SALVADORA DA PATRIA DE SÃO LUIS GONZGA. PRA COMPLETAR O RACIOCINIO ESSA SENHORA NEM MORA EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, QUEM VIVE TODOS OS MOMENTOS DE SÃO LUIS GONZAGA-MA É DR. JUNIOR FILHO DE SÃO LUIS GONZAGA, JÁ PASSOU O SEU TEMPO ATÉ PORQUE QUANDO A SENHORA FOI PREFEITA A SENHORA NÃO MOSTROU LISURA, FICOU FOI MAIS DE OITO ANOS SEM SER CANDIDATA, POR CORRUPÇÃO, E NADA DESABONA A CONDUTA DE DR. JUNIOR PREFEITO DE SUA CIDADE. O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA. ISSO É MANCHETE DE JORNAL. COMO É QUE UMA PESSOA QUE MORA EM BACABAL, QUER SER PREFEITA DE SÃO LUIS GONZAGA-MA. ISTO É INCRIVEL. XÔ FIQUE EM BACABAL JÁ PASSOU O SEU TEMPO, AGORA É A VEZ DOS FILHOS DE SÃO LUIS GONZAGA. PIPIRA EM TEMPO DE MANGA.

    ResponderExcluir
  4. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PROÍBE QUALQUER TRABALHO NOTURNO, PERIGOSO OU INSALUBRE A PESSOAS COM IDADE INFERIOR A 18 ANOS E QUALQUER TRABALHO A MENORES DE 16 ANOS, SALVO NA CONDIÇÃO DE APRENDIZ, A PARTIR DOS 14. DENUNCIE AS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  5. QUEM É. É A MARIA JOSÉ. Pega o dinheiro dela e vota no doutor pega o dinheiro dela e vota no doutor
    Pega o dinheiro dela e vota no doutor

    ResponderExcluir
  6. Só se o povo de SLZ Gonzaga for muito burro ou muito esquecido mesmo se ainda tiverem coragem de botar Maria José na prefeitura quando eles mandavam só se tinha noticia deles era nós Estados Unidos aprendam a votar deixem de serem idioras.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.