Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Em Lago Verde; Prefeitura inicia os trabalhos de recuperação em estradas vicinais...



Na manhã desta segunda-feira (25), foi dado início o processo de recuperação das estradas vicinais do município de Lago Verde.

O trabalho teve como ponto inicial, a estrada que liga a sede ao povoado Juçara. Iniciando assim, a recuperação das demais a cada etapa que for concluída chegando, na sequencia, a outras comunidades.

As obras fazem parte das determinações do prefeito Alex Almeida, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com saída de água das vias, patrolamento e recuperação em sua totalidade.





De acordo com o prefeito Alex Almeida; os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes, para garantir o desenvolvimento econômico da cidade, além de facilitar a vida dos moradores em diferentes localidades durante o período de inverno. 

"Estamos apenas iniciando os trabalhos, no sentido de oferecer condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui, ainda mais no período de inverno. Então, através da Secretaria de Infraestrutura, estamos trabalhando na recuperação dessas vias, essas ações serão intensificadas às demais comunidades de nossa Lago Verde", destacou.

"É um trabalho de grande importância para a melhorias das condições de deslocamento dos nossos munícipes, assim como dos transportes escolares municipais, aumentando a trafegabilidade e segurança das nossas vias", enfatizou Livan Teixeira da Silva, secretário de infraestrutura municipal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.