quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

BOM LUGAR: Mais de R$ 300 mil; essa é a herança deixada pela ex-prefeita junto à Equatorial...



Os prédios públicos encontram-se com fornecimento de energia suspenso em razão de inadimplência em conformidade com o art. 172 da Resolução da ANEEL 414/2010.

EQUATORIAL-MA

Assunto: Dívida da Prefeitura Municipal de Bom Lugar Exma. Prefeita, Vimos informar que consta em nosso sistema comercial o débito sob titularidade da Prefeitura Municipal de Bom Lugar no valor atualizado de R$ 318.989,36 (trezentos e dezoito mil, novecentos e oitenta e nove reais e trinta e seis centavos), referente às faturas de consumo de energia elétrica em aberto até a presente data.


Esclarecemos que: 1. Os prédios públicos encontram-se com fornecimento de energia suspenso em razão de inadimplência em conformidade com o art. 172 da Resolução da ANEEL 414/2010. 2. A prestação dos serviços previstos no art. 128 da Resolução da ANEEL 414/2010 estão condicionadas à quitação/negociação do débito pendente. Sendo o que nos cabia nesta oportunidade, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários, bem como tratativas para regularização do débito ora apresentado, através do Consultor de Atendimento à Grandes Clientes Hugo Pereira pelo contato (99) 98848–5435. Atenciosamente,

EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO

Do Bom Lugar Informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.