Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2021

LAGO VERDE: População atende o pedido do prefeito Alex Almeida, e em seu 2º dia como gestor, já demonstrou que não será um prefeito de ficar apenas no gabinete...


Conhecedor de todos os problemas do município de Lago Verde, o prefeito Alex Almeida está capacitado para administrar a cidade. Ele que não é um "político profissional", já iniciou seu mandato com o pé direito, dando sua contribuição não apenas como primeiro mandatário, mas, colocando literalmente a mão na massa, na tinta, e no sabão em pó. 

Em suas visitas, reuniões, e comícios de 2020, já dizia, "irei dar minha contribuição para nossa Lago Verde durante os próximos 4 anos", e assim, já tem feito, apesar de estar com apenas 3 dias como prefeito da cidade.

O que se ver, é a velocidade e dinamismo do setor administrativo de Lago Verde, com uma equipe técnica altamente capacitada, e escolhida a dedo, pelo próprio prefeito, para exercer com sucesso, todos os trabalhos que o município precisa.







Prova do jeito diferente que a gestão "Lagoverdense de Coração" inicia seu mandato, é o pedido do prefeito Alex Almeida, diretamente para a população, convocando-a, para juntos, resgatarem o Hospital Municipal Joana Almeida, que encontrava-se abandonado e em estado deplorável.

Durante  todo o dia do último sábado (02), os lagoverdenses, juntos com o prefeito, estiveram lavando, higienizando  e pintando o prédio, da principal Casa de Saúde da cidade. O que, aos olhos do povo, foi um grande passo, desse início de novo governo municipal.

Acompanhe abaixo todos os vídeos, mostrando a união do prefeito, que ao lado de seu povo, está iniciando os trabalhos com o pé direito. Observação, se você está acessando essa reportagem pelo aparelho celular, e não visualizar o botão de play dos vídeos, role até o final da página, e clique na opção "Visualizar na versão para WEB", pronto, irão aparecer. 















Ao que já se percebe, Alex Almeida, continuará trabalhando pesado para melhorar a vida dos Lagoverdenses.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.