Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

"O nosso povo rasgou a página vermelha da sua história", declara Maura Jorge prefeita pela 3ª vez em Lago da Pedra...



A prefeita eleita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), e o vice-prefeito, Geraldo Catingueiro (PSDB), tomaram posse na noite da última sexta-feira (1°).

Deputada por 4 mandatos pontuando entre os primeiros mais bem votados do Estado. Ex-candidata à Governadora do Maranhão responsável por construir o palanque do então candidato a Presidente Bolsonaro. Foi Superintendente da Funasa-MA do Governo Bolsonaro. Prefeita por 3 mandatos da sua terra natal, Lago da Pedra.

Marcada por emoção, sorrisos de gratidão e aplausos, a solenidade aconteceu na Assembleia de Deus, onde também foi realizado um culto de gratidão, ministrado pelo Raimundo.

Em seu firme discurso, Maura reconheceu sua vitória primeiramente a Deus, ao povo da sua cidade, que segundo ela, não se rendeu às perseguições e às grandes estruturas dos “poderosos”, e também enalteceu o apoio que sempre teve da sua família.





Hoje é um dia em que comemoramos a libertação do nosso povo. Lago da Pedra rasgou de vez a página vermelha da sua história. Sob as bênçãos e providências de Deus, vencemos a perseguição e agora o poder está novamente nas mãos do povo. Com responsabilidade, amor por minha gente e muito trabalho, Lago da Pedra voltará aos trilhos do desenvolvimento”, declarou a prefeita.

Blog do Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.