Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2021

CAPINZAL DO NORTE: André Portela toma posse como prefeito; para seu 2º mandato consecutivo...

 

André Portela e Preta do Arnaldo, foram empossados nos cargos de prefeito e vice, respectivamente, ontem, sexta-feira (01/01). 

A cerimônia foi realizada no ginásio Henrique e Fernando. Os novos 09 legisladores também foram empossados na noite desta sexta, (01/01). 

Adalberto Freitas, Carla Campos, Dra. Regi,  Dr. Almeida, Kleiton Mororó, Riva Amaral, Dílson Gonsalves, Antônio Moreira e Robério Carrias.


É competência da Câmara de Vereadores dar posse ao prefeito e vice-prefeita. André Portela e Preta do Arnaldo fizeram juramento de cumprir as leis, promover o bem estar dos moradores e exercer o cargo com democracia. Em seguida  tomaram posse em solenidade já presidida pelo novo presidente da Câmara, Kleuton Mororó.

Em seu discurso, André Portella cumprimentou e fez vários agradecimentos; em seguida reconheceu que a tarefa não será fácil e que será um grande desafio.




Quebrando o protocolo, André Portela se ajoelhou e pediu orações das entidades religiosas que participavam da cerimônia, Padre Railson e o Pastor Cláudio, demonstrando sua gratidão por ter sido reeleito para continuar administrando Capinzal do Norte.




Finalizou pedindo a todos os eleitos união e disse: “Quero trabalhar não só para evangélicos, mas para católicos também; não só para ricos, mas pobres também; não só para brancos, mas para negros também, principalmente para aqueles que não votaram em nós".



























Convidou todos os eleitos para dar as mãos, desejou um feliz ano novo e pediu sabedoria a DEUS.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.