Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2021

PLANTÃO 190: "Peito de moça" sofre tentativa de assassinato no Bairro Trizidela; em Bacabal...

O primeiro crime de tentativa de assassinato, registrado no ano de 2021, teve como vítima um homem identificado como "Peito de Moça"; velho conhecido das páginas policiais de Bacabal em épocas passadas.

Foto/Bacabal Muita Treta.


A tentativa foi registrada agora pouco, no Bairro Trizidela.

De acordo com informações extraoficiais que chegaram ao Blog do Vanilson Rabelo, dois homens que estariam em uma motocicleta Bros, chegaram e efetuaram diversos disparos, atingindo a vítima.

Os dois homens chegaram no local dizendo se tratar de um assalto, como havia algumas crianças próximas a vítima, eles mandaram as mesmas sairem; foi quando efetuaram os disparos.

Peito de Moça, é um velho conhecido da Polícia, tanto Militar como a Civil, ex-detento, cumpriu pena por matar um rival no mesmo bairro. Na época, peito de moça alegou que a vítima o teria abusado sexualmente, ele matou o rival usando um pedaço de madeira, em seguida a esfaqueou e logo após, foi até um Posto de Combustível, comprou um galão de gasolina, retornou, e ateou fogo no corpo. 

Peito de Moça ao solo, após ser baleado várias vezes.

A qualquer momento, mais informações atualizadas...


Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.