Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Deputado Wellington se reúne com profissionais do entretenimento para discutir medidas durante a pandemia...


Na noite da última segunda-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso se reuniu com profissionais do setor de entretenimento para discutir medidas durante a pandemia  a fim de evitar a paralisação total dos serviços. Estiveram presentes diversos músicos, artistas, garçons, seguranças, produtores musicais e artísticos, empresários do ramo de entretenimentos, casas de shows, eventos e recepções. 

A reunião foi realizada na Tom Music, adotando-se todas as medidas sanitárias, oportunidade em que o deputado Wellington ouviu os relatos ali expostos.


Estivemos em reunião para ouvir as demandas de homens e mulheres que tiveram suas atividades prejudicadas com a pandemia e não possuem outra atividade e nem renda pra sobreviverem. Como pauta de reunião, abordamos as dificuldades enfrentadas durante a pandemia, a dificuldade de acesso à auxílios emergenciais e a incentivos culturais, a exemplo da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e, também, os protocolos editados pelo Governo do Estado. Abordamos, também, a diferença  nos protocolos e medidas adotadas no período eleitoral e período pós-eleição, além das garantias e direitos de todos  profissionais envolvidos nas atividades de entretenimento. Como encaminhamento, abordamos a possibilidade de se constituir uma Comissão Representativa para fazer as tratativas com o Poder Público e, ainda, a criação de uma entidade abrangente e representativa de toda categoria e ou classe. Como parlamentar, sigo firme para defender as demandas dos profissionais que desenvolvem atividades de entretenimento e intermediar o diálogo entre eles e a Administração Pública”, disse o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.