Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

2021-2024: Prefeito André Portela dá posse ao seu secretariado em Capinzal do Norte...



O prefeito André Portela, deu posse ao seu secretariado de governo na última segunda-feira (11), em seu gabinete. 

André Portela, recebeu aqueles que, pelos próximos quatro anos, serão responsáveis por cada uma das pastas que compõe o governo municipal. Na oportunidade, André Portela reiterou aos Secretários o que, para ele, é essencial: AUTONOMIA E COMPROMETIMENTO.

Escolhidos pelo critério de conhecimento e competência, os secretários terão que ser responsáveis e excelentes em suas funções. Porém, terão autonomia e a confiança dos gestores para realização dos trabalhos. O prefeito  salientou que, apesar de haver uma hierarquia, todos são servidores públicos, e cada um, dentro da sua área, deve fazer o melhor para que cada serviço contemple a necessidade da população de Capinzal do Norte.














O prefeito reafirmou diante dos servidores o compromisso de humanizar os espaços de trabalho, o que garante a melhora do ambiente, resultando em serviços de qualidade que beneficiem a comunidade. O Prefeito reforça junto aos Secretários a necessidade de qualificação profissional, principalmente do quadro efetivo, pois isto garantirá qualidade dos Serviços Públicos mesmo depois da gestão.

Eles acreditam que não foram eleitos só para trabalhos pontuais que se encerram em 4 anos, e ainda que, o bom serviço deve deixar raízes que se perpetuem em árvores fortes que seriam servidores trabalhando com eficiência e alegria e frutos nobres que serão serviços de qualidade que chegarão à comunidade, mesmo depois que este mandato se encerrar. Para tornar esta proposta possível eles confiam em pessoas com conhecimento e experiência em suas áreas específicas.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.