Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

TÃO CEDO? População que reelegeu o prefeito Dr. Júnior; já começa a reclamar de seu governo; em São Luís Gonzaga...



Dr. Júnior prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão; continua sem fazer nada pela cidade; isso o Blog do Vanilson Rabelo já vinha falando antes mesmo das eleições municipais de 2020.

Recentemente; gonzaguenses, incluindo aqueles que ajudaram Dr. Júnior a continuar no comando da prefeitura; tem usado as redes sociais, queixando-se do abandono do prefeito em vários setores da sua caótica administração.

Uma das reclamações mais recentes; refere-se ao abandono de locais que já foram considerados até mesmo cartões postais da cidade; leitores do Blog do Vanilson Rabelo tem enviados diversas queixas; como; lixo espalhado, atraso na coleta, roupas jogados em bancos e canteiros públicos - além de cheiro de urina, que incomoda quem precisa passar pelos locais mais frequentados por moradores. Um fato é certo, falta de aviso não foi.



Em breve, traremos detalhadamente, recursos recebidos pelo prefeito Dr. Júnior, desde que assumiu em janeiro de 2017, valores milionários, que entraram nos cofres da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, mas que, não se refletem em nada - os dias atuais da cidade.


Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.