Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeito Alex Almeida; inicia mandato cuidando da saúde e limpeza de Lago Verde...


O prefeito Alex Almeida, já iniciou seu mandato com o pé direito, como bem dissemos na reportagem anterior.

Limpeza Pública.




OBS: Se você está acessando essa reportagem pelo aparelho celular e não ver o botão de play do vídeo acima; role a postagem até o final, e clique na opção "Visualizar na versão Web", pronto, aparecerá. 

A operação de limpeza, já deixa a cidade com uma cara diferente, com visual de um novo tempo e claro, de novas conquistas.

Esse foi um dos primeiros atos do prefeito Alex Almeida. Dessa maneira, o prefeito imprime uma nova dinâmica na gestão municipal. Acostumado a acordar cedo para trabalhar; é o recado que tem dado a sua competente equipe de governo. 

Servidores estão nos bairros, centro, avenidas, e povoados - nesse primeiro momento, no centro da cidade; foram mais de 30 homens espalhados pelas ruas, fazendo um verdadeiro mutirão de limpeza, uma semana de muito trabalho. Além dos homens, o prefeito já colocou caçambas novas e caminhão compactador de lixo novos, que auxiliarão para o desenvolvimento de um melhor trabalho.

2021 está apenas em seu 6º dia, entretanto, para a população de Lago Verde, mesmo em pouco tempo, muita coisa já mudou. Moradores estão alegres com as equipes da prefeitura nas ruas, realizando a capina, roçagem, paisagismo entre outros trabalhos. Os valões também terão um cuidado especial, para prevenir possíveis alagamentos durante a temporada de chuva.

"O governo começou ontem pode-se dizer - e a gente já ver muita coisa, fazendo muita coisa", disse o morador Vicente Sousa.

"Ele tá de parabéns, e graças a Deus o Alex [Almeida] veio para fazer  a diferença. Para mudar", enfatizou a moradora Dione da Silva.

O prefeito Alex Almeida, que tem acompanhado o trabalhos das equipes de limpeza, ressaltou a importância das atividades;

"Estamos cuidando da cidade e limpá-la é um prioridade. Temos que cuidar de Lago Verde como se fosse nossa própria casa, pois quem ama cuida, assim irei cumprir o que eu disse durante nossa campanha, e isso é apenas o começo", afirmou.

Saúde.

Atenção básica à saúde é um outra prioridade do prefeito Alex Almeida; em conversa com o Blog do Vanilson Rabelo, o prefeito disse que irá proporcionar a qualidade nos serviços de saúde à população.


Entre os investimentos no setor, já nos primeiros dias de mandato, contratou médico novo e profissionais da saúde, que irão atuar na principal casa de saúde do município. Em poucos dias, uma atenção especial estará sendo dada ao Programa Saúde da Família, o que não acontecia há alguns anos - principalmente em comunidades do interior.

"Com atenção básica à saúde, proporcionada também pelos atendimentos domiciliares, as equipes de saúde conhecem a realidade de cada morador em sua comunidade. Creio que isso agilizará encaminhamentos, quando necessário, e mais comodidade e eficiência nos serviços de saúde àqueles que moram mais longe", destacou o prefeito.

Ele afirmou também que sua meta, é; Além da zona urbana, "garantir 100% de cobertura de atenção básica de saúde aos moradores das comunidades do interior da cidade". 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.