Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

BACABAL: Prefeito Edvan Brandão e o Secretário de Cultura, Professor Jerry, lamentam a morte do músico José Carlos Sousa; o 'Zezico'...



O trombonista que por várias décadas fez história na Banda Santa Cecília, José Carlos Sousa, conhecido como Zezico, faleceu na manhã desta terça-feira (26), vítima da Covid-19.

Amigos  e familiares lamentaram a partida inesperada do Sr. Zezico. que por muitos anos contribuiu para o desenvolvimento musical e cultural de Bacabal,  

O prefeito Edvan Brandão, e o Secretário Municipal de Cultura, Professor Jerry Ibiapina, também lamentaram a morte do músico.

"Perdemos hoje um de nossos mais talentosos músicos e, acima de tudo, um amigo e irmão". Disse professor Jerry Ibiapina.

O Sr. Zezico também foi dono do Conjunto Musical - Carlos Miranda Show. 

No ano de 2019, A Escola de Música (foto acima), fez uma Homenagem ao Sr. Zezico, por suas várias contribuições à Cultura de Bacabal.

Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.