Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Projeto da nova Central de Abastecimento de Bacabal é discutido com feirantes...


Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira, 13, foi apresentado o projeto de ampliação da Central de Abastecimento e discutida com os feirantes a realocação dos mesmos durante a fase de construção dos dois anexos.

A reunião foi presidida pelo secretário de Finanças, Francisco de Sousa Lima Neto com a participação do secretário de Agricultura, Inaldo Nascimento, da Procuradora Geral do Município, advogada Anna Cibelle Albuquerque Braz e equipe de engenharia da Prefeitura.

Muitos feirantes apresentaram questionamentos sobre a logística de instalação no novo espaço. Ficou definido que durante a fase de construção, haverá novas discussões para que os representantes de todos os setores (alimentos, hortifrutigranjeiros, confecção) apresentem sugestões e discutam o aperfeiçoamento do sistema.

A obra será construída em duas etapas. Na primeira será construído um anexo entre a Central de Abastecimento e o estádio Correão. O anexo entre a Central de Abastecimento e o Terminal Rodoviário será construído na segunda fase. A Prefeitura Municipal vai disponibilizar estrutura com tendas para que, durante a construção, os feirantes se instalem em torno do Terminal Rodoviário e continuem comercializando seus produtos livremente.

Um comentário:

  1. Se entendi vão acabar com a entrada principal do Estádio, sinceramente é um grande retrocesso, Sr.Prefeito busque outra alternativa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.