Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Vereadores retomam trabalhos legislativos hoje (10); com energias renovadas, Bacabalenses esperam por trabalhos mais intensos de seus representantes...

 

Após o fim do recesso parlamentar, os vereadores de Bacabal, retomam na tarde desta quarta-feira (10), os trabalhos na “casa do povo”.

Com energias renovadas para mais um período legislativo, o povo espera que os edis façam jus ao seus excelentes salários, além das diárias ininterruptamente usadas em nome da Câmara.

São várias as situações que precisam de olhares mais atenciosos dos parlamentares, sobretudo, denúncias relacionadas ao atendimento no Hospital Municipal Maria Socorro Brandão, e assim levarem até o conhecimento do prefeito Edvan Brandão. Que muitas das vezes, é blindado por pessoas próximas, e não tem conhecimento de certas situações que acontecem deliberadamente dentro do seu governo. 


ATUALIZADA ÀS 15:48...

A sessão que retomaria os trabalhos do legislativo de Bacabal foi suspensa, devido ao falecimento do Sr. Prentice Veloso Silva, sogro do vereador, Professor Gusmão

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros votos de pesar, e que Deus possa dar o conforto necessário a todos. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.