Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Expedito Junior é recebido pelos moradores do Residencial Terra do Sol...

 

O candidato a deputado federal Expedito Junior, esteve na noite de ontem (03), reunido com moradores do Residencial Terra do Sol, um dos maiores bairros de Bacabal.

Assim como nas comunidades que tem visitado e se reunido com a população, o candidato a federal foi muito bem recebido, juntamente com seu parceiro político, candidato à reeleição, Wendell Lages.



Expedito Junior tem chamado a atenção dos Bacabalenses e atraído mais e mais pessoas ao seu projeto político, devido a sua forma simples e acessível, desde as eleições municipais de 2020, quando concorreu ao cargo de prefeito de Bacabal, obtendo 38,78% dos votos válidos, totalizando 18.641 votos de confiança.

Em sua caminhada, já percorreu várias cidades maranhenses, em especial Bacabal, de onde é filho, reunindo-se com lideranças comunitárias, empresariais, e política; dos quais tem recebido apoio sólido, junto ao projeto político rumo à Brasília.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.