Páginas

sábado, 13 de agosto de 2022

Expedito Junior mostra força e prestígio político durante ato com as presenças do governador Carlos Brandão, do ex-Flávio Dino e de Felipe Camarão em sua residência em Bacabal...

 

Foi realizado na noite da última sexta-feira (12), na residência do advogado e candidato a deputado federal, Expedito Junior, um grande ato com a presença de apoiadores, familiares e amigos, que estão engajados no projeto do causídico - rumo ao Congresso Nacional.

O ato também contou com a presença ilustre da Caravana Juntos para o Bem do Maranhão; formada pelo governador do estado, Carlos Brandão, do ex-governador e candidato ao senado, Flávio Dino, e do candidato a vice-governador, Felipe Camarão.






















De acordo com a organização, o momento superou todas as expectativas, demonstrando mais uma vez, a força e prestígio que Expedito Junior tem junto ao povo de Bacabal, em especial, a classe política do Maranhão.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.