Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Eleições 2022: ao lado do povo, Expedito Jr e Wendel Lages inauguram comitê em Bacabal e dão ‘arrancada’ na região Mearim...



O candidato a deputado federal Expedito Júnior (PODE) e seu parceiro de ‘dobradinha’, deputado estadual Wendell Lages (PV) – que concorre à reeleição com chances reais de vitória – inauguraram na manhã de hoje (25) o comitê de campanha que é a arrancada na Região do Mearim.

Com forte presença popular e de lideranças políticas da Região, Expedito Jr., que tem nome consolidado em Bacabal com exitosos quase 20 mil votos nas últimas eleições municipais, citou o momento:


“Sempre fui de está nas ruas, perto do povo. Olhar no olho das pessoas é o que eu gosto de fazer, para que não possa ficar dúvida na verdade no que falo e no que prometo pra nossa gente”, disse o candidato à Câmara Federal.

“Vamos construir uma caminhada vitoriosa. Nesse local vamos reunir todas as condições para cumprir nossa tarefa com êxito, que é levar nossas mensagens de que é possível fazer política séria e esperança de dias melhores para nosso povo”, pontuou Lages.

 

Do Neto Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.