Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

CAPINZAL DO NORTE: Prefeitura inaugura Sala de Fisioterapia da UBS do povoado Santa Rosa...

 

A inauguração foi realizada na manhã da última terça-feira (02).

A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a inauguração da Sala de Fisioterapia da Unidade Básica de Saúde do Povoado Santa Rosa. Este é o primeiro espaço dedicado e exclusivo para o atendimento fisioterapêutico, prestado pela prefeitura no Povoado.


O Secretário Municipal de Saúde, Abnadar Pereira (
@abnadarsousa) compareceu a inauguração e destacou a importância desse atendimento para a população de Santa Rosa. “Hoje é um dia histórico para todos os moradores de Santa Rosa, pela primeira vez uma gestão inaugura uma sala especializada para tratamento fisioterapêutico no povoado. É mais demonstração do compromisso e dedicação do nosso prefeito, André Portela (@andreportela_cpz), em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos capinzalenses do povoado”, destacou o Secretário.









O Povoado tem uma grande demanda de atendimento, que antes eram realizado graças ao deslocamento das equipes da sede do município até a localidade. Com a sala em Santa Rosa a Secretária de Saúde consegue, além de folgar os atendimentos das equipes da sede, otimizar os serviços da UBS do Povoado.

Da Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.