Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Ramon morre afogado em lago próximo à curva do anu; em Bacabal...


O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (23), próximo à curva do anu, localizada às margens do Rio Mearim.

A vítima foi identificada como Ramon, que teria completado 48 anos de idade na última segunda-feira (22).

Segundo os relatos dos outros dois amigos, eles estavam reunidos desde cedo, ingerindo bebida alcoólica, pescando e comendo peixe assado na beira do lago, quando em certo momento, Ramon teria saído por uns instantes, sem os outros dois perceberem.


Quando notaram, a vítima já estava se afogando, como os outros dois companheiros não sabiam nadar, pediram por ajuda, mais já era tarde demais. Ramon acabou se afogando antes da chegada do socorro e sumindo nas águas do lago.

A Polícia Militar, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, estiveram no local, as buscas foram iniciadas, porém, uma hora depois, o corpo não tinha sido localizado.

Já estava quase escurecendo, e o oficial do Corpo de Bombeiros já avisa através de entrevistas as equipes de TV's, que as buscas recomeçariam nas primeiras horas da manhã seguinte, quando, enfim, localizaram a vítima.

Ramon chegou a morar na Rua do Sol, no bairro Setúbal, sua morte foi lamentada por vários amigos nas redes sociais.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.