Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

No povoado Terra de Areia, acompanhando serviços de recuperação de ruas; prefeito Alexandre Lavepel anuncia a tão sonhada pavimentação asfáltica da comunidade...

 

De acordo com o gestor, os trabalhos de pavimentação asfáltica começarão em breve...

O prefeito de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel, tem incansavelmente buscado recursos para todos os setores de sua administração; em benefício do povo lagoaçuense. Um desses setores, é a infraestrutura do município.









Na última segunda-feira (22), o prefeito, acompanhado de assessores e equipes da Secretaria Municipal de Obras; esteve pessoalmente no Povoado Terra de Areia, acompanhando in loco, os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas da comunidade. Local que em breve, de acordo com o prefeito, estará recebendo a pavimentação asfáltica.

Em Terra de Areia, o sonho vai se tornar realidade. O asfalto vem ai, fui até a comunidade acompanhar o início da recuperação das ruas. Vamos deixar no jeito para receberem o pretinho. Pode comemorar povo lagoaçuense, outros povoados também receberão a tão sonhada pavimentação asfáltica”.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.