Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2022

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Por falta de comprometimento do prefeito Dr. Júnior; alunos da rede municipal de ensino correm perigo nos ônibus sucateados...


O município tem sofrido ao longo dos anos, com a falta de comprometimento do prefeito Dr. Júnior, e sua caótica equipe de governo, em vários setores da administração.

Na educação não é diferente, prova disso, a porta de um dos ônibus escolares, que faz parte da frota sucateada do município, caiu.


O flagrante registrado pelos próprios alunos, na manhã desta terça-feira (02), mostra o descompromisso com a segurança de centenas de crianças e adolescentes Gonzaguenses; que precisam de um transporte de qualidade, e que não coloquem em risco suas vidas.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, tentou contato com a prefeitura de São Luís Gonzaga, e com a Secretaria Municipal de Educação, mas, até o fechamento dessa reportagem não fomos atendidos.

O espaço está aberto caso queiram se manifestar, através de nosso e-mail; vanilsonrabelo10@gmail.com ou pelo nosso número de WhatsApp 99 98127-1037..

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.