Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

BACABAL: Expedito Júnior convida a população para se reunir com a caravana Juntos Para o Bem do Maranhão; encontro acontece sexta-feira dia 12...


O candidato a deputado federal, Expedito Junior, convida a população de Bacabal para se reunir em sua residência, para juntos, ao lado da caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão”, conversar sobre os novos rumos possíveis para o estado.


“Tenho um convite especial para você! Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, às 18h, vamos receber a caravana Juntos Para o Bem do Maranhão, formada pelo governador Carlos Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino e Wendell Lages, candidato a deputado estadual. Estou abrindo as portas da minha casa, para conversarmos sobre os novos rumos possíveis para o nosso estado e contamos com a sua presença. Vamos juntos construir um Maranhão diferente? Te espero por lá!”.

Expedito Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.