Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Assessor de vereador de São Luís; é morto a tiros após briga motivada por dívida...

 

Um homem apontado como assessor do vereador de São Luís, Beto Castro, foi assassinado nesta tarde de sexta-feira (19), na porta de entrada do edifício Tech Office no bairro da Ponta do Farol em São Luís.

De acordo as primeiras informações, uma discussão entre dois homens por conta de uma dívida financeira foi o motivo do assassinato.

O homem morto foi baleado três vezes na cabeça. O assassino fugiu do local.

Beto Castro está no edifício neste momento.

ATUALIZADA ÀS 22H42...

João Bosco cobrador de agiotas é executado ao cobrar dívidas de Beto Castro

Nesta sexta-feira (19), um homem identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, cobrador de dívidas do vereador, Beto Castro, foi assassinado ao realizar uma cobrança de um empréstimo.

De acordo com informações do Maranhão de Verdade, João Bosco e o vereador da capital, Beto Castro foram juntos realizar uma cobrança de uma dívida do parlamentar, chegando lá ocorreu uma discussão, que logo evolui para agressões físicas. O empresário sacou uma arma ameaçando, o vereador correu para se proteger e quatro disparos foram feitos, contra João Bosco Pereira de 46 anos, que faleceu no local.

Recentemente ele comprou uma máquina pesada no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reias), avista. João Bosco era conhecido no meio da agiotagem, como rei da dívida, sempre que cobrava recebia.

A imprensa chegou a divulgar que o homem era assessor do vereador da capital maranhense, entretanto essa notícia não é verdade, não procede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.